Logo DNA

Mapeamento Genético

O mapeamento genético permite o conhecimento profundo do seu organismo. Baseado no seu DNA é possível conhecer suas predisposições genéticas e seus resultados possibilitam uma ampla atuação seja no campo nutricional, estético, físico, preventivo de doenças e muito mais.

Cadastre-se para receber informações detalhadas sobre cada parâmetro do nosso mapeamento genético. 

Mapeamento Genético
Logo DNA

Conheça nossas opções de exames genéticos

DNA Executive Map360
DNA Executive Map360

Através dos resultados obtidos com o DNA Executive Map360, que analisa mais de 40 genes, você entenderá como seu organismo se comporta em situações do cotidiano, quais suas características bem como predisposições à importantes doenças como diabetes, Alzheimer, anemia, miopia, obesidade e câncer. 

DNA Nutricyn Saúde
DNA Nutricyn Saúde

Com o painel genético DNA Nutrigyn Saúde & Performance é possível verificar como seu organismo responde a prática de atividades físicas, tipos de dietas, predisposição para deficiência de vitaminas, armazenamento de gorduras, metabolismo, entre outros fatores que interferem diretamente na saúde e performance do seu corpo.



DNA Circadiano Saúde
DNA Circadiano Saúde

Os resultados obtidos no DNA Circadiano Saúde & Produtividade permitem compreender e organizar sua rotina através das características do seu organismo, além de obter informações referentes à sua sensibilidade alimentar e predisposição à doenças.

Micro.bio360
 Micro.bio360

Através da análise do microbioma Micro.bio360 é possível verificar os tipos de bactérias presentes no organismo do indivíduo e o equilíbrio entre eles. Os resultados contribuirão de maneira relevante para identificar a Disbiose (desequilíbrio da microbiota) que acarreta em disfunções imunológicas, metabólicas, neurológicas, nutricionais e estruturais. Os dados também permitirão fazer intervenções visando restabelecer o equilíbrio do microbioma através de adequação de dieta e estilo de vida, suplementação e melhor escolha de medicamentos.

Qualidade de vida elevada
ao seu nível máximo


A Vittal Genetic Map traz o que há de mais moderno em mapeamento do DNA, permitindo analisar minuciosamente características e alterações genéticas, resultando na diminuição de riscos de doenças, tratamento assertivo, estudo de performance e melhora da qualidade de vida global.

Os exames são analisados por uma equipe especializada, composta por médicos geneticistas, bioinformáticos e especialistas em biologia molecular e citogenética. 

Doenças Raras
Doenças Raras
Oncologia
Oncologia
Onco-hematologia
Onco-hematologia
Cardiologia
Cardiologia
Farmacogenômica
Farmacogenômica
Neurologia
Neurologia
Logo

2022 © Vittal Medica
Site Twdata

Selo Vittal Medica

ADMINISTRATIVO

Av. Antônio Segre, 388
Jd. Brasil, Office Tower
Jundiaí/SP

UNIDADE JUNDIAÍ

Av. Antônio Segre, 311
Jd. Brasil - Jundiaí/SP

Segunda à Sexta: 06:30 às 16:00
Sábado: 06:30 às 12:00